Chutando a vida, impurrando a vida com a barriga, é isso que eu estou fazendo. Sou mais uma daquelas pessoas comuns que você vê passar na rua, vazias e sem vida (vendo de um lado bem dramático, admito!), nada de novo acontece, ou melhor, acontecem catastrofes! Todos já sabem do que eu devo estar falando, sem mais, deixo isso pros apresentadores de TV!
Nada de entusiasmante me acontece, nada que eu desejo que aconteça, realmente acontece... Brigas, discuções, demonstraçõezinhas pobres de amor.. Quem ainda aguenta isso? To saturada, to no limite! Não falo só por uma pessoa, falo por todos os meus "eu's" que estão TODOS de saco cheio com essa merda toda! To cansada de gentinha, pobre de espirito, podre de consiencia e cerebro capaz de raciocinar, de serem verdadeiros, pelo menos consigo mesmos! To cansada de toooodo o egoismo! E não, não pretendo fazer uma campanha pela paz e harmonia na internet, porque humanos são hipocritas, e aqueles que fazem essas "campanhas" são aqueles que não conseguem nem achar a paz em si mesmo, e são sim, os piores tipos! Eu, admito, que me sinto muito mal com o que está acontecendo (olha que não é só em relação ao mundo que eu estou falando), mas não faço nada pra mudar. Comodismo? Fobia de confusões e discuções que não levam a nada? Impotencia? Prefiro chamar isso de indiferença, tentei deixar de lado essa indiferença, mas eu acho que é ela que vai ser meu alicerce daqui a uns tempos!
É, começar avistando o final não é uma boa coisa, admito, mas é incontrolavel!
Eu gosto de azul sim. (pra quem entende)
Well, falei coisas desconexas, eu sei, masss, como estou num periodo não muito facil na vida de uma adolescente (a famosa tpm seria) sou ainda mais incompreensivel do que no resto do mês..
Sei lá, não sei acabar textos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário