quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

As vezes eu começo a rever minha situação atual, e até mesmo meu passado nessas mudanças repentinas que eu tenho de humor (com ou sem motivo aparente), e vejo quanta gente que passou pela minha vida, o tanto de importancia que umas tiveram (por muito ou pouco tempo, porque SIM, pessoas importantes e amadas podem se tornarem insignificante só com o mudar das estações do ano), e outras que pouco importarão mas foram marcantes. Claro que posso ser vista como uma pessoa "radical" mas é mesmo essa a verdade. Esperiencia propria.
Mas saindo desse assunto... hoje, foi um dia que eu queria SUMIR sabe? Ir pra um lugar quieto comigo mesmo e pensar mais, ver se o que eu ando pensando/falando e fazendo está certo, embora eu acho que não, e como eu sei que não vou conseguir mudar, fico sem ter o que fazer :/
Eu ando meia concentrada e desconcentrada demais, entendem? Queria pensar e sentir o contrário do que eu to pensando e sentindo agora. Não quero isso denovo pra mim, MESMO. Como eu já disse uma vez, eu sei como isso tudo acaba, e isso não é legal, mas eu sei enquanto eu não quebrar a cara, não me foder bastante eu não vou sussegar u.u'. Porque a gente é assim? :S
Sei lá... to confusa e isso aqui tá sem o menor sentido... e... e... eu vou explodir!





(estou MUITO bem sozinha, obrigada.) ou pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário: