segunda-feira, 24 de março de 2008

Olha aqui ó... não é por nada não...

Há, esse titulo ficou muito Horácio Braun ;P o que não vem ao caso -.-

Mas, como devem perceber (se é que alguem lê essa espelunca) eu só posto aqui quando to com raiva/confusa ou algo assim, que também não é, para mim, um estado muito dificil pra se atingir. Hoje eu to simplesmente desanimada, não que isso seja dificil também, porque se o mundo contasse com a minha vontade de viver para continuar girando, oh, seria o fim dos tempos, seria sim. Eu sempre penso em fazer as coisas bonitinhas e tal, mas chega na pratica assim, sai sempre ao contrário, como diz Cazuza; "-O amor na prática é sempre ao contrário" mas não que eu esteja me referindo ao amor proriamente, se bem que o termo "amor" tem varias variantes. Tudo depende muito, é tudo muito relativo. E não estou sendo nada original dizendo que tudo é relativo não é?! Mas isso não importa também, blog é coisa pra uma pessoa que não tem com quem falar, e pra não falar sozinho, fica aqui, chorando lágrimas de crocodilo numa pagina de internet, tem ALGUM sentido isso? Não! MAS ISSO TAMBÉM NÃO IMPORTA! Porque, a vida é minha e tal, e ai de quem contrariar-me ou falar mal do meu humilde blog ¬¬' Sabe, como um professor meu falou uma vez...; "-Mãe pode falar mal dos filhos, mas, AI DE QUEM FALAR MAL DELES" É quase isso entendem? Uma incognita :S
Eu to cansada dessa vida, e eu SEI que não vou fazer porcaria nenhuma pra mudar, cansei de dormir com um pensamento do tipo "-Amanhã vou fazer tudo diferente" e chegar no dia seguinte fazer tudo exatamente como sempre faço, as mesmas coisas sem graça e tal. Argh, odeio saber bem o que acontece, odeio saber como acaba, mesmo sem ter certeza, acho que isso se chama experiencia, uma LONGA experiencia de 14 anos de vida. É LONGA, porque, sem querer me fazer de vitima, muitas pessoas não passaram/viram o que eu passei/vi. Mas isso NÃO TEM NADA A VER COM NINGUÉM, VOCÊS NÃO ACHAM? ME DIZ PORQUE EU TO FALANDO ESSE MONTE DE BESTEIRAS?.-.

Ah! deu dessa merda toda!

Morram todos.

Nenhum comentário: