quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bom, aqui estou no meu trabalho! Sim! Agora eu tenho um trabalho, podemos dizer que faço algo da vida, alem de ficar no computador o dia todo. HA HA! (eu trabalho numa lan house, só para quem não entendeu) É meu primeiro dia aqui, e ham, não tem muito o que se fazer, isso significa que acho eu que vou começar a postar aqui com muito mais frequencia. (sem trema okei?)
Faze de mudanças, até eu estou mudando, meus sentimentos também. Isso é assustador, e por um lado, muítissimo bom! Cansei sabe? *acaba de ser enterrompida por um "cliente"* Então... ham.. não lembro mais o que estava pensando, não to afim de ler o que eu escrevi, a música acabou; então.. tchau pra vocês!

Um comentário:

DesceaLenha disse...

Opa Luh, pra disse que iria escrever com mais frequencia (sem trema) já tem um bom intervalo neh ;P

Num deixa de escrever nao!

Xilas, do descealenha.com