domingo, 20 de janeiro de 2008

Confusão

Eu queria muito saber definir o que eu estou sentindo; se é raiva, é de quem? Se for solidão; por que?se eu sempre me dei tão bem com isso. Se for tristeza; porque?acho que sou uma jovem que consegue tudo o que quer, mesmo não sabendo realmente o que quer. Se for ódio; de quem? As pessoas que eu odeio já foram descartadas da minha vida a tempos, e eu particurlamente acho o ódio um sentimento muito sublime pra ser sentido por reles infelizes e insignificantes. Se for arrependimento; de que e porque? se eu sei que se arrepender é inútil, já que o tempo não para e não volta como diria o poeta. Estou confusa e num conflito constante comigo mesma. Queria saber também se isso é amor, um sentimento que eu tanto despreso e tenho medo; e principalmente saber a quem amo. Não sei, acho que se eu podesse voltar atrás iria embora antes do final disso, eu tenho MEDO do que possa acontecer daqui pra frente, já que o meu convivio com as pessoas, e a minha ignorancia e apatia pelas mesmas já virou uma grande bola de neve sob a qual eu não tenho o menor controle. Sei que problemas todo mundo tem, mais chega uma hora que a psicologia de "Todo mundo tem problemas" de nada adianta, porque eu penso: "Danem-se todas as pessoas, eu tenho problemas e não gosto deles!". Não quero mais adiar nada! Quero logo acabar com isso pra viver em paz, nem que seja sozinha. Acho que esse "sozinha" é mesmo meu status de vida, se é que me entendem... E não pense você que eu sou uma 'pseudogoticazinhademerdadescontrolada'. Só acho que aprendi a viver sozinha, só me importando comigo mesma, me tornando uma pessoa egoísta e impossivel de se conviver! Mas acho que eu me importar exclusivamente comigo mesma não seja um defeito, acho tão normal como respirar. Enfim... agora, palavras do gênio Raul Seixas: "E eu acho isso tudo uma grande piada e um tanto quando perigosa..."

Nenhum comentário: