sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

*indgnada mode: ON*
Sabe aquele dia que acontece errado?
Pois é, esse dia é hoje.
Acordei com o pé esquerdo, briguei com meus pais logo após acordar, comi a comida do almoço quase sem mastigar de tanta raiva.
Eu não sei o que eu fiz pra mereçer isso, eu fui trombadinha na santa ceia, só pode.
Hoje todo mundo tirou o dia pra me encomodar, meus pais, os cachorros, o computador, as pessoas do msn/orkut, a TV, T-U-D-O.
Isso não é uma coisa normal, não pode ser.
Eu dormi mal pra caralho, ai chega de meio-dia, meu pai com aquele cheiro MUITO AGRADAVEL de borracha queimada se deita do meu lado e a minha mãe abre aquela maldita boca dela pra falar. ¬¬
É impossivel ficar em paz nessa casa.
Eles brigam comigo por qualquer motivo, até por eu não querer comer!
Ai, me explica só uma coisinha, quem vai ficar com fome é quem? o.ó
Não sou eu? Então o que eles tem que ficar enchendo a sacolinha? ¬¬
Faça-me o favor.
A minha mãe nem comida direito faz pra mim, não limpa a casa, não faz porra nenhuma, e ainda quer dar uma de "mãe exemplar"
Cara, pode ser até um pecado, mas hoje, se me dissessem: "Mata, pode matar quem tu quiser"
Meu, a população do Brasil ia diminuir em 50% u_u
Mas tá, isso passa, espero eu.
Arg!
Alguém me adota, please
*indgnada mode: OFF*

Isso foi só um desabafo, já me sinto melhor \o/
EUAEAEAUHEUHEAUHAEUAE

-
Brother - Alice in Chains *-*

Nenhum comentário: