segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Hoje eu cheguei a uma conclusão importante.
TODO HOMEM BONITO E INTELIGÊNTE É GAY!
Sim, GAY.
Eu tava ouvindo Ney Matogrosso enquanto lavava a louça que a minha mãe tinha me feito levantar pra lavar e começei a pensar...
Ele, inteligentissimo, não muito bonito, mas um crânio, G-A-Y de tudo, pow, o cara é tão inteligente que fica bonito, e é gay, não, nada contra gays, adoro-os, mas... ;(
Renato Russo, Cazuza, meldels, todos eles GAAAAYS
Aqueles caras perfeitões que tu vê na rua, gays também.
E os que não são gays, moram longe... ou tem namoradas e vivem numa harmonia perfeita e inabalavel.
Sim, as vezes a felicidade alheia me encomoda, não por 'inveja', mas me encomoda. Não faço questão que ninguém entenda também... nunca ninguém me entende, parece que eu falo grego ¬¬'
Tá... sei lá.
To indginada com o mundo, posso?
Obrigada!
Acho que só... ouvir Bush tá me acalmando o.o

Nenhum comentário: