segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

É muito tarde pra pensar
Em alguém que eu poderia ligar agora
As placas neons se cansaram
O vôo do olho vermelho ajuda as estrelas
Eu estou segura num esconderijo
Apenas horas antes de mim
Estou acordando com as carpas
O mundo se rendeu
Eu estou namorando fantasmas anciãos
(Os mesmos que eu fiquei amiga)
A ajuda dos vaga-lumes
Distante da luz do dia
E se eu tivesse um desejo suficiente esta noite
Eu pediria ao sol pra nunca mais raiar
Se Deus esprestasse sua voz para eu falar
Eu diria: vá para a cama, mundo!
Eu tenho sido tão certinha por fora
Pra ver o que está antes de mim
E eu sei que nada é tão doce quanto
A música doce do champagne do ano novo em meu ouvido
E uma noite sem nenhum medo
E se eu tivesse um desejo suficiente esta noite
Eu pediria ao sol pra nunca mais raiar
Se Deus passasse o microfone pra eu falar
Eu diria: fique na cama, mundo!
Durma em paz

eiia musiquinha pegajosa ;x

Nenhum comentário: